Garena baniu diversas contas de jogadores que usam hack no Free Fire.
Nesta sexta-feira (24) a Garena emitiu um novo comunicado em relação aos hackers no Free Fire, segundo a empresa em cerca de 14 dias foram banidas 50 mil contas de jogadores que usam hack no Free Fire ou aplicativos de terceiros para ganharem vantagens nas partidas.
Em nota a Garena informa que estes banimentos de hackers no Free Fireocorreram no período de 8 a 21 de abril de 2020.
A mesma ressaltou um ponto importante, há jogadores perdendo suas contas no Free Fire pelo fato que estão repassando suas senhas a outros usuários que acabam usando hack sem que os donos saibam.
COMUNICADO
Abaixo está uma lista de contas que banimos permanentemente desde a versão OB21 até o presente momento: https://bit.ly/34ZXjWn
Não recomendamos que os jogadores usem software de terceiros ou hackpara que não percam a conta por nada. Estamos constantemente atualizando ferramentas anti-hackers.
Além disso, também registramos casos em que os titulares da conta compartilharam e divulgaram suas informações da conta a amigos e estranhos usaram hackers. Esperamos que os jogadores possam proteger cuidadosamente suas contas.
Para uma comunidade limpa e crescente de jogos, esperamos realmente que os jogadores estejam mais conscientes e “façam seus próprios” marcos no Free Fire.
Garantimos que as conquistas alcançadas serão muito mais significativas do que as fraudes alcançadas.
Site do dia: Orkut de Bebado!
0 comentários:
Postar um comentário